Empresário verifica como andam os trabalhos para asfaltamento da BR 226 no povoado Baú

Os trabalhos de terraplanagem e compactação para o asfaltamento na BR 226, no trecho que liga o povoado Baú em Caxias rumo a Presidente Dutra estão sendo feitos normalmente pela construtora Hytec, ganhadora da licitação para a realização da obra. A informação foi passada nesta semana pelo empresário da cidade de Mirador, José Dárcio Martins Dutra, leitor  do eliasalacerda.com que viaja muito por aquela região e atendendo nosso pedido passou no local no último sábado (28) para conferir como andam os trabalhos (veja acima alguns dos registros fotográficos feitos pelo empresário).

O empresário conta que chegou a conversar com os trabalhadores da obra e foi informado que as máquinas e equipamentos seguem trabalhando normalmente com vistas a terminar a obra que tem como prioridade nesta primeira etapa de trabalho implantar o asfalto no trecho do Baú até encontrar o asfalto que leva para Presidente Dutra.

José Dárcio Martins Dutra contou ainda que há uma frente de serviço iniciada no trecho que liga o povoado Baú a Timon. Máquinas já fizeram a raspagem de uma parte da rodovia nesse trecho.

O empresário também foi informado que a empresa Hytec vai implantar uma frente de trabalho em Timon tão logo seja concluído o asfaltamento do trecho Baú a Presidente Dutra.

José Dárcio Martins Dutra contou ainda que por conta das fortes chuvas que vem caindo na região, os trabalhadores contaram que serviços não ganharam maior celeridade nos últimos meses, mas que a obra segue dentro do previsível.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Empresário verifica como andam os trabalhos para asfaltamento da BR 226 no povoado Baú

  1. Passei lá recentemente. Do Baú rumo a Presidente Dutra, a coisa tá andando. Agora, do Baú no rumo de Timon num tem nada ainda.

  2. Maranhão mudando para melhor. Elias e como anda a obra do Brejo de São Felix a Passagem Franca via Burit Bravo e previsão de conclusão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *