Hotel Parna
Destaques

Ex-vereador de Coelho Neto tem prisão decretada pela justiça



Folguedos de Timon 2018

Após instauração de inquérito policial, cujo resultado final contou com parecer favorável do Ministério Público, a justiça determinou a prisão do ex-vereador coelhonetense Edvaldo Alves, mais conhecido como Val.

O pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil com base em depoimentos, imagens e áudios que indicaram o ex-vereador como líder do protesto que acabou em atos de vandalismos, onde lojas foram apedrejadas e carros por pouco não foram incendiados, no último dia 20 deste mês, no centro da cidade.

Na manhã de hoje (23) a Polícia foi até a residência do ex-vereador para dar cumprimento ao mandado de prisão, mas segundo informações o mesmo já teria deixado o local.

Há informações de que seu advogado tenta revogar a sua prisão. Outras dão conta que o ex-vereador estaria negociando para se entregar  nas próximas horas.

Os protestos que aconteceram na cidade foi pela suspensão da Feita do Brás, evento que foi autorizado pela prefeitura de Coelho Neto, mas o sindicato dos lojistas conseguiu suspender na justiça.

A suspensão terminou em intenso protestos onde o vereador, que é ferrenho opositor ao prefeito Américo de Sousa, está sendo acusado pela polícia civil e ministério público de ser o homem que mobilizou o movimento e causou prejuízos materiais.

(Com informações do blog do João de Sousa)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte