Ex-vereador de Timon Kennedy Gedeon vai lançar a filha pré-candidata a vereadora

O ex-vereador de Timon e atual diretor da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito de Timon, Kennedy Gedeon, já decidiu: Não disputará como candidato as eleições deste ano.

Fazendo um tratamento contra problemas cardíacos, o ex-vereador desistiu de disputar como candidato o pleito deste ano (veja mais sobre a doença aqui). Entretanto, engana-se quem pensa que Gedeon deixará seu capital político abandonado.

Depois de conversas com a família, o vereador decidiu que vai lançar a filha, Kelliane Gedeon, filiada atualmente no mesmo partido do pai, o PDT.

Bacharel em direito, Kelliane é vista como uma moça simpática e bem relacionada na cidade. Já trabalhou na Ciretran de Timon, Fórum e Procon. Por onde passou fez bons lanços de amizade.

Responsável por herdar a história política de uma das famílias mais tradicionais da cidade, Os Gedeon,  Kelliane além de ser filha de Kennedy Gedeon, é neta do também ex-vereador Jamil Gedeon, ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, que faleceu em 2012.

Kennedy, claro, vai ajudar na campanha e acompanhar a filha a manter a tradição política da família na cidade. Por esta razão, as apostas são de que a pré-candidata a vereadora não deve fazer feio na campanha.

 

2 cometários

Eró
Comentou em 07/07/20

É uma excelente candidata, um ser humano incrivel, dócil, amiga, honesta, humilde e prestativa. Digo isso porque a conheço desde pequena. Boa sorte querida na sua caminhada, vc merece ocupar uma cadeira na câmara por ser um ser humano incrivel. Deus seja com vc querida.

Adriano
Comentou em 08/07/20

Concerteza ela é um bom partido pro meio político tio Jamil iria ficar orgulhoso

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte