Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Funcionário do Cartório Eleitoral de Timon sofre acidente e está em estado grave no HUT

O funcionário do Cartório Eleitoral de Timon, Lindomar Carvalho Figueira, conhecido popularmente como “Delmar”,   sofreu um grave acidente na noite do último domingo (22) na BR 316, próximo ao restaurante da Geane. Ele estava guiando sua moto voltando da zona rural quando sofreu acidente em circunstâncias que ainda não foram descobertas.

O funcionário público foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA de Timon, sendo em seguida conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT, onde permanece internado em estado grave.

Circulou a informação de que estaria na UTI daquele hospital, mas de acordo com a funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de Timon, Maria José, ele está numa enfermaria.

Designada pelo Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, para que tome todas as providências pela saúde do servidor naquele hospital, “Mazé da Saúde”, como é mais conhecida,  conversou com o eliaslacerda.com sobre o estado de saúde de Lindomar.Ela contou que ele sofreu fratura no crânio, no ombro e passa por intensas dores de cabeça.

Mazé ressaltou que o servidor precisará passar por uma cirurgia no ombro, mas que ainda não tem condições de ser feita agora, pois os médicos vão fazer uma tomografia da cabeça dele para saber se não tem nenhum coágulo.

Funcionário da prefeitura municipal de Timon, Lindomar Carvalho Figueira está cedido há anos para o Cartório Eleitoral de Timon onde presta serviços de oficial de justiça. Muito conhecido na cidade, parentes e amigos estão lamentando a situação por que passa o servidor.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael