Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Grupo que elegeu Uilma Resende na Câmara se reúne em almoço e reafirma unidade

O grupo de vereadores que elegeu o vereador Uilma Resende presidente da Câmara Municipal de Timon, participou nesta segunda-feira (18) de um almoço. O almoço aconteceu no sítio da deputada estadual e ex-prefeita Socorro Waquim.

Na oportunidade, o grupo que agora tem sido chamado de G11, tratou de diversos assuntos relacionados as atividades parlamentares na Câmara de Timon que vão ser retomadas no começo do próximo mês de fevereiro.

Durante as conversas mantidas o grupo reafirmou a unidade para os trabalhos que pretendem desenvolver na Câmara Municipal de Timon.

De acordo com um dos vereadores que conversou por telefone com o jornalista Elias Lacerda, a intenção do grupo é ter posições que atendam os interesses da população naquela casa legislativa, mantendo-se numa linha de independência , sem fazer oposição irresponsável.

Participaram do encontro os vereadores Uilma Resende, Ulisses Waquim, Juarez Morais, Neto Peças, Jorge Passos, Irmão Francisco, Alinne Macedo, Professora Vanda, Cacá do Frigosá e Neto Peças.

Dr. Torquato que estava de plantão,  e o vereador Helber Guimarães,  que tinha uma agenda com um familiar, não puderam participar.

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 19/01/21

O que desejamos que não haja divergências entre o “G40” com o governo , pois no final quem sai perdendo e sofrendo são os humildes Timonenses e o municio como o todo .
(…) Que todos vereadores saibam exercer sua legislatura de forma ética em prol do povo e da cidade. Já, estamos cansados de politicagem rasteiras, principalmente de perseguições e maltratos.
(…) Já não basta a grande e nova pandemia, além da violência exorbitante em Timon.
Portanto, a PAX.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael