Hosaias Desidério vai coordenar a campanha de prefeito de Jaconias Morais

Hosaias Desidério em dois momentos: Acima discursando na convenção do PSC na última sexta, dia 11, e abaixo da matéria com os deputados Paulo Neto e Aluísio Mendes.

O empresário e ex-vereador de Matões, Hosaias Desidério não será mais candidato a vereador de Timon nas eleições deste ano, como pretendia ele e vinha trabalhando para isso.

Uma reunião envolvendo o pré-candidato a prefeito Jaconias Morais e o deputado estadual Paulo Neto resultou no entendimento de que Desidério poderá ser mais útil e determinante nesta campanha em outro setor: O da coordenação de campanha do candidato do candidato da majoritária do PSC.

Diante da decisão, Jaconias e Paulo Neto convidaram Hosaias Desidério para a missão. Explicadas as razões do convite, Hosaias aceitou enfrentar o desafio.

Ex-vereador de Matões, ex-coordenador da campanha de Flávio Dino na região em 2010, Hosaias Desidério conhece como poucos a política e seus agentes tanto em Timon quanto na região.

Empresário do setor gráfico, o ex-vereador vai trabalhar tanto na organização da campanha quanto na aproximação e interação do pré-candidato Jaconias Morais com o setor empresarial e de negócios de Timon,

Conhecido como um homem de linha dura e críticas embasadas contra adversários, Hosaias Desidério é reconhecidamente um político de posições firmes e fiéis aos seus propósitos.

O nome dele, além do aval de Jaconias, não recebeu como indicação para a coordenação nenhuma objeção por parte dos aliados do pré-candidato a prefeito do PSC.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik