Incidente com tiroteio foi registrado em colégio público em Timon nesta terça (23)

Águas de Timon - Novembro/2024

Uma viatura do Ronda Escolar foi chamada para a ocorrência; Veja a viatura na porta da escola acima.

Um incidente com tiroteio foi registrado na tarde desta terça-feira (23) em uma escola pública do estado no bairro Parque Piauí, em Timon.

A escola é o Centro de Ensino Estadual Aluízio Azevedo.

De acordo com informações repassada por alunos da instituição que são leitores do eliaslacerda.com, o incidente aconteceu no começo da tarde, quando um grupo de jovens teria trocado tiros na porta da escola.

Os relatos são de que os envolvidos, todos menores de idade, com média de 16 anos, seriam um ex-aluno da instituição que tem relações com uma facção criminosa e outros de facção rival.

Fala-se que houve 3 disparos.

Uma viatura do Ronda Escolar foi chamada para atender a ocorrência, mas quando chegou os jovens envolvidos no caso já haviam se evadido do local.

Alunos contam que os disparos tem haver com briga de alunos que pertencem a facções rivais.

Pelo que contam os alunos, o ex-aluno envolvido no episódio já tem um histórico de problemas. Eles dizem que problemas relacionados a facções já chegou também em algumas outras escolas e cobram providências mais duras das autoridades.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

9 comentários sobre “Incidente com tiroteio foi registrado em colégio público em Timon nesta terça (23)

  1. Cadê o MINISTRO da valentão da JUSTIÇA…..Cadê o Coronel Souza…..Cadê o policiamento tático…..Cadê …Cadê..Cadê o pedidor de VOTOS ?????????????????

  2. Reclamar das instituições e fácil quem da destino ao país são deputados e senadores federais que elabora as leis a polícia judiciária só cumpre o que vem de cima e quantos os demais a população da principal culpada na hora de escolher os candidatos sempre são os mesmo a troca de pão e água vende seus votos arma principal para que haja uma mudanca no cenário político

  3. A verdade é que o cidadão de bem, junto com á polícia, perdeu a luta para os bandidos, bandidos esses que são amparados pelas leis, a polícia está enxugando gêlo

  4. A verdade que o cidadão de bem juntos a polícia estão perdendo a luta para os bandidos,bandidos esses que são amparados pelas leis, hoje a polícia está enxugando gêlo

  5. Acho que a audiência de custódia deveria ser tipo o atendimento do INSS, agenda hoje e atende daqui uns três ou quatro meses, durante esse tempo o infrator ficava aguardado no presídio, certo?

  6. Enquanto as leis brasileiras favorecerem bandidos é dair pra pior

  7. Em uma noite a 2 anos atrás um indivíduo estava arrombando a minha porta pela madrugada liguei para a polícia quando começou o nossos desesperos em minha residência e os policiais só diziam que não havia viatura sendo que a minha casa para o quartel não é 200 metros de distância no caso mesmo a inegligencia é da polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *