Anuncie
Destaques

Leandro Bello não mudará suas convicções políticas caso assuma na Câmara, diz parente dele



Joedson Nunes - Arquiterura

O suplente de vereador Leandro Bello não mudará sua posição política caso venha assumir uma vaga na Câmara Municipal. A revelação foi feita ao jornalista Elias Lacerda por um parente muito próximo do suplente de vereador e de deputado federal do Partido Democrata.

Leandro Bello dias atrás chegou a ser contactado por membros da gestão Luciano Leitoa com a sinalização de que ele poderá assumir uma vaga na Câmara a ser deixada pelo vereador  Jair Mayner, do PSB.  A administração municipal quer Jair tocando alguns projetos no setor da agricultura e para tal precisa dele no governo. Leandro é o 1º suplente da coligação do vereador titular.

Entretanto, por outro lado a fonte relata que o vereador Leandro caso assuma não pretende criar problemas para o governo, até porque essa tem sido sua postura. “Ele manterá sua coerência e respeito ao regimento da casa, aprovando aquilo que considerar de importante para a cidade. Uma certeza que ele tem é de que ficará longe das brigas de baixo nível que a casa tem proporcionado entre vereadores nessa atual legislatura”, destacou o parente de Bello.

Desde que deixou a base do prefeito Luciano Leitoa e foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, Leandro Bello tem se mantido distante do governo Luciano Leitoa, mas no começo da gestão do prefeito por um bom tempo assumiu como suplnete o mandato de vereador exatamente no lugar de Jair Mayner.  “Leandro não tem inimigo, mas também não mudará suas convicções políticas”, resumiu o parente dele.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte