Mais um ano sem Vaquejada do 89 em Timon

Neste 2017 completam exatos dois anos sem a realização da Vaquejada do 89. A mais tradicional e conhecida vaquejada do município de Timon sempre foi prevista para o segundo final de semana de julho, mas neste ano, assim como em 2016, o evento não acontecerá.

Promovida pelo empresário Zé de Sá, a atividade vinha nas suas últimas edições encontrando dificuldades para sua realização devido ao alto custo que é sua organização. No ano passado os custos do evento aliado a doença de um membro da família Sá fez o empresário suspender a vaquejada.

Já neste a crise econômica e a decisão de Zé de Sá em novamente não fazer o evento fez suspender mais vez uma vez a atividade.

Mas a família Sá não parece querer desistir para sempre da Vaquejada. Em conversa com o eliaslacerda.com, o empresário e vereador Cacá do Frigosá contou que a atividade voltará. Disse que no próximo ano Zé de Sá e família pretendem voltar com o evento.

Tomara que não se repita a previsão que Cacá fez no ano passado, quando disse que neste ano a Vaquejada voltaria, afinal a Vaquejada do povoado 89 é tradicional, atraía todos os anos centenas de pessoas a Timon. Pena que parou na  22ª edição, ou seja, mais de duas décadas de história.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik