Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mecânico morre atingido por hélice de avião no aeroporto de Teresina

Um mecânico identificado como Antônio Francisco Pereira, funcionário de uma empresa de aviação, morreu na noite desta sexta-feira (19) após ser atingido por uma hélice de avião no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina. Devido à gravidade do ferimento, ele chegou a ser entubado, mas não resistiu.

De acordo com informações do tenente Duarte, do Corpo de Bombeiros, uma equipe de bombeiros fez o atendimento inicial, mas foi preciso acionar o Samu. “A gente recebeu a informação de que uma pessoa tinha sido atingida por uma hélice de aeronave, prontamente mandamos nossa ambulância de suporte básico e chegando ao local, constatamos que necessitaria do suporte avançado e entramos em contato com o Samu, deixamos aos cuidados do Samu, por conta da gravidade”, explicou.

Conforme o oficial do Corpo de Bombeiros, o senhor Antônio Pereira realizava a manutenção da aeronave quando foi atingido na região do ombro. “A informação que chegou é que ele era funcionário, que devia estar fazendo algum tipo de manutenção e a hélice atingiu ele na região do ombro”, relatou o tenente Duarte.

O ferimento foi profundo, e pouco tempo depois de ser socorrido e entubado pela equipe do Samu o mecânico foi a óbito.

Do GP1

4 cometários

Tomonense
Comentou em 20/11/21

Meus. Deus. …meu. Sentimentos. A. Família..

Tomonense
Comentou em 20/11/21

Meus. Deus. …meu. Sentimentos. A. Família..Que. Deus. D. Paz

PAULO ROBERTO DE ANDRADE
Comentou em 20/11/21

Sou leigo pra falar desta situação, mais alguem sabe informar se esta hélice estava parada ou estava girando, se estivesse girando acho que não é correto fazer manutenção com hélice girando

welton Assunção dos Santos
Comentou em 20/11/21

muito triste o acidente fatal quê aconteceu com o profissional uma pessoa muito cuidadoso mais infelizmente aconteceu quê Deus conforte a família

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael