Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Novidade ! Mais um militar de Timon será candidato a deputado

Não é só o coronel Medeiros (para federal)  e Schinneyder (para estadual),  membros da polícia militar que passaram pela PM de Timon que vão disputar as eleições deste ano para deputado. O eliaslacerda.com acaba de descobrir que mais um nome, muito conhecido na corporação em todo o estado e ainda em atividade em Timon,  que também vai para a disputa em busca de uma vaga de deputado.

O nome em questão é o do soldado Leite que revelou ao jornalista Elias Lacerda ser pré-candidato a deputado estadual. O militar é apontado por muitos como um dos homens que mais lutaram por direitos e conquistas da corporação no estado.

Leite foi um dos líderes movimento na gestão da ex-governadora Roseana Sarney que levantou a voz em favor dos policiais defendendo reposições salariais e critérios mais justo nas promoções dos militares.

Por conta disso, Soldado Leite pagou caro. Sempre recebeu o olhar atravessado de comandantes e chegou a ser preso por suas reivindicações.

Militante político com certa experiência, Soldado Leite foi candidato a deputado em 2018 num cenário onde muitos militares colegas seus disputaram as eleições. Muito mais militares que nas previsões para este ano. Mesmo sem recursos financeiros e sem importantes lideranças ao seu lado, ele saiu das urnas em 2018 com heroicos 8 mil 317 votos.

Sabendo melhor como é uma eleição para deputado estadual, Soldado Leite espera agora aumentar suas chances de ganhar as eleições. Por conta de seu conhecimento no meio militar e social em Timon e outras cidades do Maranhão, o soldado tem recebido várias propostas para se filiar em partidos, situação que lhe tem levado a avaliar com cautela todas elas. Como a lei eleitoral permite aos militares que só se filiem a partidos políticos em Julho, durante as convenções, Soldado Leite tem um bom prazo para se definir em qual sigla se filiará…

 

21 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 04/04/22

Taí um bom nome!!

Arnold
Comentou em 04/04/22

Praça vota em praça!

Sgt Torres
Comentou em 04/04/22

Sem dúvida é o melhor nome da corporação militar para disputar as eleições de 2022.

SD Eduardo
Comentou em 04/04/22

Soldado Leite e o militar mais Bem preparado para está Luta … Juntos venceremos ……

Nara
Comentou em 04/04/22

Esse tem meu voto certo!

Vanilda
Comentou em 04/04/22

Excelente opção para os militares do Maranhão. Avante guerreiro!

PMMA
Comentou em 04/04/22

Cara altamente do bem,merecedor desse ano ser eleito deputado e lutar por melhorias a classe Policial é demais classes.Meu voto ele
Já tem estou busca de mais pessoas que possam votar e ajudar Leite a ser eleito.

Marcelo Martins
Comentou em 05/04/22

Parem de romantizar MILITARES na política.
Ele deve estar nas ruas a serviço da população como policial, foi para isso que ele passou e por isso o Estado investiu/investe nele.
Os militares são analfabetos políticos, não têm capacidade técnica para legislar e muito menos administrar alguma cidade, Estado ou País, vejamos o exemplo do Bolsonaro, Gabriel Monteiro e muitos outros.
Eles terceirizam seus mandatos, entregam na mão de outras pessoas e saem ricos ilicitamente, com patrimônio incompatível com o salário.
Colocar militar no poder é trazer de volta a ditadura, é dar mais força ao fascismo crescente e assustador.
Jamais votarei em Militar, DITADURA NUNCA MAIS!

Cb Sérgio
Comentou em 05/04/22

Você deveria era respeitar a classe dos militares,seu corrompido.Tu deves votar no bandido do Lula

Wildy Queiroz
Comentou em 05/04/22

Eu conheço o soldado Leite um nome muito bom para representar a população Maranhense e também sou eleitora do meu Presidente Lula .
Viva os homens e mulheres que lutam pelo povo …
Eu voto no Lula

MORACI
Comentou em 05/04/22

Quer dizer q bom mesmo é votar em sindicalista ladrão como o ex-presidente Lula.

Márcio Murilo
Comentou em 05/04/22

Infelizmente há ainda na sociedade, pessoas que não se comprometem com suas opiniões, pois são baseadas apenas no achismo.

Julliana
Comentou em 05/04/22

Parece que analfabeto político, além de crítico fracassado é você. Não vivemos no sistema de castas, onde ninguém pode mudar de profissão. Em que tempo você vive?

Sereia da bahia
Comentou em 05/04/22

Pode contar com o meu voto guerreiro de luz

Pereirão
Comentou em 05/04/22

Pode contar com o meu voto guerreiro de luz

Coutinho
Comentou em 05/04/22

Olha ai família maranhense especialmente ao povo de Timon e a classe militar.uma pessoa boa que defende seus interesses VOTO EM VOÇE E CONVIDO TODOS PARA ESSA LUTA

Joás Santos
Comentou em 05/04/22

Apesar de não lhe conhecer mais vejo seu esforço pela corporação em prol dos militares tem meu voto meu amigo que Deus o abençoe fica com Deus e um forte abraço…

Jonas Silva Sousa
Comentou em 05/04/22

Você é um infeliz em fazer um comentário desse, a nossa polícia tem muita gente séria e competente, existe sim pessoas que desviam de comportamento, mais irão responder por suas falhas. Mais isso e normal os nossos policiais são oriundos de uma sociedade podre da qual nós fazemos parte. Você é PT.

Coutinho
Comentou em 05/04/22

Infelizmente ainda tem pessoas q nao eatuda. Politica e fica falando o q não sabe..o soldado Leite e preparado

Carlos Antonio de Sousa Martins
Comentou em 23/04/22

Força e honra sempre querreiro, vc nos representa,

Carlos Antonio de Sousa Martins
Comentou em 23/04/22

Força e honra sempre guerreiro, vc nos representa.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael