Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Pelo menos três dos 21 vereadores de Timon não deverão ser candidato novamente a vereador no próximo ano

Sem falar em Henrique Júnior, nome amplamente divulgado como pré-candidato a prefeito e, portanto, disposto a não concorrer para a Câmara, pelo menos mais dois dos 21 vereadores de Timon não tem manifestado interesse em disputar as eleições do próximo ano com vistas a mais um mandato no legislativo municipal.

Leandro Bello (acima) e Antunes Macedo (na foto abaixo) : não deverão buscar a reeleição.

O primeiro deles é o suplente, mas no mandato na vaga de Chagas Cigarreiro, o vereador Leandro Bello, do DEM. A amigos Leandro tem dito que não será mais candidato a vereador e , portanto, não vai buscar uma eleição no próximo ano para a Câmara.

O outro nome com demonstrações claras de pouco apetite para a disputa eleitoral de vereador é Antunes Macedo, do PSDB. Eleito em 2016, o vereador também tem verbalizado a amigos próximos que não pretende mais voltar para a disputar eleitoral visando a Câmara Municipal. A ideia é abrir mão da disputa e apoiar a reeleição de seu, quase genro, vereador Anderson Pêgo, que também é do PSDB.

Leandro Bello e Antunes Macedo tem projetos políticos convergentes em outro aspecto: Ambos não descartam ser candidato quando o assunto é candidatura majoritária. Leandro tem dito que deseja ser candidato a prefeito nas eleições do próximo ano e entre seus mais afinados correligionários é conversa comum de que ele aceitaria também ser vice numa composição viável com possibilidade de ganhar as eleições.

Antunes Macedo também manifesta disposição por uma candidatura de prefeito ou vice. Seu único entrave seria caso o advogado e ex-deputado estadual Alexandre Almeida decida ser candidato. Em ele sendo candidato, Antunes estará disposto a abrir mão da candidatura seja de prefeito ou vice para apoiar o projeto do ex-deputado.

1 comentário

Edgar Castro Viana
Comentou em 13/06/19

Aí nenhum vai pra lugar algum vão ficar todos sem mandatos graças a deus, q aí nenhum presta, e o povo já está de orelha em Pé com esses vereadores da bagunça.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael