DestaquesEducação

Polícia civil prende em Timon dois suspeitos de integrar milícia armada


Após boletins de ocorrências registradas no 2ºDP e 4ºDP de Timon e denúncias informais dando conta que 03 pessoas num veículo Fiat Uno estariam se passando por policiais armados com armas de fogo e estariam ameaçando e fazendo abordagem em moradores da zona rural de Timon, bem como ameaçando uma moradora do Bairro Cidade Nova III para que abandonasse sua casa, na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 17 horas, a equipe policial do 2º DP de Timon efetuou a prisão de pelo menos dois indivíduos no citado carro.

Com os suspeitos estava um revólver calibre .44 com numeração raspada carregado com 06 munições, além de duas munições deflagradas, colete balístico com tombo da Polícia Militar do Piauí, 02 pares de algemas, um simulacro de pistola e vários acessórios de uso policial.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

“As investigações terão continuidade no 2º DP para identificar o terceiro indivíduo e em seguida todos serão indiciados por Crime de Milícia Privada, bem como comunicaremos a Polícia Militar do PI sobre o desvio do colete balístico a fim de tomarem as providencias cabíveis que o caso merece”, informou o delegado Cláudio Mendes.

Segundo o delegado, tal crime merece atenção das autoridades a fim de evitar a disseminação desse tipo de atividade no Estado, pois há exemplos dos malefícios desses grupos armados ilegais noutros Estados do País.

 

(Com fotos e informações da polícia civil de Timon)

1 Comentário

  1. É meu povo já começou, os bandidos estão vendo a facilidade de nossa cidade e estão começando ou se não , já estão atuando nesse ramo as escondidas e ameaçando as pessoas para não denunciar. Segurança publica pelo amor se DEUS nos ajude por favor nos ajude.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade