Hotel Parna
Destaques

Polícia tenta identificar motoqueiro que atropelou funcionária do fórum de Timon



Governo do Estado do Maranhão

A polícia civil ainda não obteve maiores informações no trabalho que faz para tentar identificar o motoqueiro que atropelou e matou a funcionária pública Maria José Costa da Silva nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 15, na avenida Presidente Médice, no bairro Formosa. As investigações estão com o 1º Distrito Policial.

Além de ouvir testemunhas que deverão prestar maiores informações, o trabalho dos policiais civis deve se concentrar na busca de imagens de casas e empresas das imediações de onde aconteceu o atropelamento.

De acordo com um servidor público municipal que testemunhou o atropelamento e conversou com o eliaslacerda.com, o motoqueiro andava em velocidade considerável e ultrapassava carros e outras motos, quando bateu na funcionária pública.Ele conta que logo após a batida, o motoqueiro só olhou pra vítima no chão e saiu em alta velocidade do local.

“Alí é uma área de velocidade reduzida devido ao grande trânsito que é no local, mas infelizmente alguns são imprudentes, como foi o caso do motoqueiro”, relatou o funcionário público que não autorizou ter seu nome divulgado.

Maria José Costa da Silva era funcionária da prefeitura de Timon e estava à disposição do fórum onde prestava serviço como auxiliar de limpeza. Por onde passou fez boas amizades. Trabalhou na Secretaria de Assistência Social de Timon e também em serviços sociais desenvolvidos pela falecida promotora Elda Maria Moureira.

O corpo de dona Maria José Costa da Silva está sendo velado no bairro São Marcos e deverá ser sepultado amanhã em Timon.

Você pode ler também!

  • DENIS SERVIO disse:

    Rapaz o trânsito desse lugar é um verdadeiro caos. Infelizmente D. Maria José não foi a primeira e não será a última enquanto a prefeitura não tomar uma providência mais rígida.

Deixe um comentário



Barro Forte