Populares lincham jovem acusado de roubo no povoado Jacaré, zona rural de Timon

Esta é exclusiva do eliaslacerda.com: três jovens acusados de tentativa de roubo na zona rural de Timon foram pegos por populares e um deles foi linchado e morto, sendo que os  outros dois por pouco não foram mortos.

O fato aconteceu no começo da tarde de ontem, sexta-feira (16) , no povoado Jacaré. De acordo com informações de populares daquele povoado que ligaram para o titular do eliaslacerda.com, os três jovens são de Timon e foram praticar assaltos no povoado Castelo em uma motocicleta Biz vermelha, sendo que após tentarem assaltar a casa de um morador, populares reagiram armados e desencadearam uma perseguição aos três jovens até o povoado Jacaré.

Dois conseguiram fugir , sendo que deles um se entregou após a chegada da polícia militar . O terceiro jovem, identificado como Maurício da Silva Sousa, de 17 anos, foi morto por populares antes da chegada dos militares.

Levantamento feito pelo eliaslacerda.com descobriu que o jovem morto era morador do bairro São Benedito em Timon, onde o corpo foi velado e na manhã deste sábado (17)  e foi sepultado no cemitério João Germano, no bairro Formosa.

O jovem morto era viciado em drogadas e filho de uma dedicada funcionária da prefeitura de Timon que trabalho no Serviço de Assistência Social. A mãe servidora fez de tudo para tirar o garoto das drogas. Ele já tinha passagens pela polícia e foi preso por assalto uma vez em Teresina. Segundo informações, a mãe lamentou a morte, mas já esperava que o pior poderia acontecer a qualquer momento.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre “Populares lincham jovem acusado de roubo no povoado Jacaré, zona rural de Timon

  1. É triste ver um jovem se perder no mundo das drogas, mas só tem dois caminhos: cadeia ou cemitério!!

  2. Bandidagem é uma profissão de alto risco.
    Não se tem noticia de bandidos aposentados, pelo o INSS, por tempo de contribuição ou por idade.
    É lamentável a realidade de grande parte da juventude do nosso país.

  3. Ei Cláudio se fosse teu filho , irmão ou te mesmo teu pai. Duvido tu falar é tem ser assim mesmo. Pimenta nos outros é refresco. Digo o contrário que Mãe seu filho ter entrado nesse mundo cruel. Lamento sua dor e muitas famílias é de famílias que também são atingidas por essa violência.

    1. É Rafael mas quando eles pegam algum cidadão fazem pior, é triste mais foi o ele que escolheu esse caminho. pena tão jovem podia está estudando ou trabalhando mas preferiu o lado do mal.Lamento

  4. Olha a cara desse cara! Meu amigo, esse aí não teve a sorte de muitos que são presos e soltos, presos e soltos, presos e soltos… Foi aí mais um. Foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *