Professor é preso em Timon por estupro de vulnerável

Na noite de sábado (6) a polícia civil de Timon, por volta das 20 horas, efetuou a prisão do professor M. P. S. (48 anos de idade) em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável.

Por volta das 17 horas e 30 minutos numa residência no Bairro Cidade Nova , uma criança de 08 anos estava com sua mãe no local, quando em determinado momento a criança disse que iria no banheiro e acabou sendo atacada pelo professor que estava na casa, o qual acabou lesionando o pênis da vítima para forçar uma masturbação e fez sexo oral na criança.

A vítima ao voltar para perto da mãe acabou desconfiando do comportamento de seu filho, mas ele acabou contando só em casa o que havia ocorrido.

No momento da prisão ocorrido na casa do professor no bairro Parque Piauí, depois de ser cientificado ainda no local no direito de ficar em silêncio pelo Delegado de Polícia, ainda assim confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.

O preso foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o presídio Jorge vieira em timon e as investigações terão continuidade no distrito policial da área.

 

(Com texto e foto da polícia civil)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Professor é preso em Timon por estupro de vulnerável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *