Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Requerimento do vereador Thiago Carvalho foi aprovado para criar posto policial no Campo Grande

O vereador Thiago Carvalho, do DEM (na foto acima) apresentou ontem, quarta-feira (10), durante sessão na Câmara Municipal, requerimento que solicita ao Governo do Estado do Maranhão, através do Poder Executivo Municipal, o estabelecimento de um Posto Policial no Povoado Campo Grande em Timon. O requerimento foi aprovado e será enviado para as autoridades locais para as devidas providências.

“O Posto Policial no Campo Grande será estratégico para a Polícia, não só para atender a localidade, mas também todas as regiões vizinhas, já que o Campo Grande é um local que centraliza muitos outros povoados”, argumenta Thiago Carvalho.

De acordo com o parlamentar, ainda no mês de janeiro, após iniciativa sua junto ao coronel Araújo, comandante do 11º batalhão de Polícia de Timon, uma viatura segue realizando a ronda diária no campo Grande e demais regiões.

“A viatura está presente todos os dias no Campo Grande e região, como o Povoado Santa Maria, Copacabana, Carnaúba de Pedra, Bambu, Encarnadinho, Santa Maria da Torre, São José dos Cacetes, entre outros. Nos finais de semana, esse trabalho de patrulhamento preventivo também inclui os balneários, dando mais segurança aos moradores e visitantes”, enumera Thiago Carvalho.

Dias atrás o vereador esteve no povoado junto com o comandante da PM de Timon reunido com os moradores daquela localidade discutindo os problemas e soluções relacionados a segurança pública naquela região (veja nas fotos acima).

 

Com informações da assessoria e acréscimo do eliaslacerda.com

4 cometários

Carlos Albukerke
Comentou em 11/02/21

Meu Deus do céu!!!!!!!!!! Que milagre é esse?

José Élcio
Comentou em 12/02/21

Muito boa a iniciativa. Trabalhei no Campo Grande no período de 2004 a 2008 como Professor do Estado do Maranhão. Fui um dos fundadores do Ensino Médio naquela localidade. E sempre observava que a localidade era carente com relação a segurança pública naquele período. É um território que engloba outros povoados adjacentes. Tá de parabéns vereador uma ótima iniciativa.

Rogerio Cardoso
Comentou em 12/02/21

O vereador Thiago Carvalho está de parabéns pela iniciativa, quem ganha é a população, quem trabalha pelo povo é assim,vai lá ouve a população vê as necessidades e correr atrás de soluções

cleiton focus
Comentou em 12/02/21

parabéns pela iniciativa, haja vista que no campo grande existem vários sítios e constantemente são alvos de roubos e assaltos a residencias e comércios, sem se falar que la é rota de fuga de criminosos mas com a implantação do posto policial vamos ter mais sossego e segurança.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael