Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretário de Esportes de Timon anuncia retorno do futebol com campeonato de futsal

O Secretário de Esportes de Timon, Felipe Andrade (foto acima), anunciou o retorno da primeira atividade futebolística organizada pela secretaria após a paralisação que acontecia desde o ano passado por causa da pandemia do novo coronavírus. Vai ser a Copa Aberta de Futsal, evento que terá início nesta segunda-feira, dia 23.

De acordo com Felipe Andrade , serão 36 times que vão disputar a competição a ser realizada na quadra de esportes da Fundação Cidadania. Os jogos serão às 19 horas e terão transmissão pela TV Cajuína, no You Tube.

Felipe Andrade ressalta que os jogos não terão público e a competição obedecerá os protocolos de segurança contra a Covid-19 como o uso do álcool em gel a ser utilizado pelos jogadores na entrada para as partidas, entre outras medidas.

A Copa Aberta de Futsal tem o apoio da prefeitura de Timon e empresas como Sicoob , Banco Santander , Farmácia Clinic Farma, Criativa Papelaria, Ponto Nobre, Qualiserv, Gema( Grafica e editora Maranhense) .

O jogo de abertura  nesta segunda-feira, a partir das 19 horas,  será entre o São Benedito FC contra o Impacto Cel.

1 comentário

carlos albukerke
Comentou em 22/08/21

Parabéns e não esqueça o futebol de campo, pelo amor de deus. Pois os jovens só estão pensando em bebida e entrar pro lado errado. Faça o seu nome pois esta cidade esta precisando desses atletas que estão entrando para o mal caminho.Se você fizer isso será ovacionado na cidade. Mas não pense só no futebol pense em todas as modalidades, pois Timon tem atletas de âmbito nacional. Faça de sua gestão a mais vitoriosa no esporte Timonense.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael