IPTU Timon
Destaques

Secretário desafia vereadores da oposição para ser sabatinado na Câmara Municipal



Joedson Nunes - Arquiterura

O Secretário Municipal de Planejamento de Timon, Sebastião Carlos (foto acima), disse ao eliaslacerda.com que está pedindo que seja sabatinado na Câmara Municipal de Timon pelos 21 vereadores.

O pedido de sabatina está sendo solicitado pelo secretário que diz ser atacado por vereadores na casa após vazar áudios em que ele conversa com o vereador Raimundo da Ração, do Solidariedade. Na conversa Sebastião faz duras críticas a casa e ao comportamento da maioria dos vereadores de oposição em tentar prejudicar a administração do prefeito Luciano Leitoa.

Segundo o secretário, o vereador Raimundo da Ração lhe contou que os áudios vazaram através de dois outros vereadores da oposição que, num descuido com seu aparelho celular, conseguiram captar a conversa entre os dois . “O Raimundo é meu amigo de longos anos, inclusive ele diz isso num dos áudios que eles fizeram questão de não publicar. Portanto, eu estava numa conversa particular, em outro contexto, agora não entendo é porque não me querem sendo sabatinado na Câmara. Já fiz o pedido e nada. O que eu quero mesmo é que me apontem o dedo mostrando que cometi algum ato de corrupção ou ilegalidade na secretaria”, desafiou o secretário.

Ouça logo abaixo o áudio que estava incluído na conversa com a fala de Raimundo da Ração elogiando o secretário e que não foi publicado:

Professor da Universidade Federal do Piauí concursado, Sebastião Carlos conta que não faz do cargo de confiança que ocupa na administração de Timon uma necessidade de sobrevivência. Para ele, o barulho todo é só carnaval político, pois contra sua pessoa não pesa nada, especialmente qualquer ato de corrupção  que possa comprometer seu trabalho.

O secretário disse entender que pode ser um dos motivos também o fato de está processando um vereador da casa pelo mesmo ter lhe feito acusações infundadas. São dois processos contra o mesmo vereador, sendo um na esfera criminal e outro na cível.

“Estou pronto a ser sabatinado pelos 21 vereadores de Timon na própria Câmara. É só eles quererem. Se tiver algo contra mim que apresentem na sabatina. Eu não sei porque possam temer”, desafiou Sebastião Carlos.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte