Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon fará audiência pública para discutir o transporte urbano de passageiros da cidade

Atendendo requerimento feito pelo vereador Ramon Júnior (na foto ao lado), a Câmara Municipal de Timon promoverá na próxima semana uma audiência pública para discutir o transporte de passageiros da cidade. Autoridades, líderes comunitários, estudantes e entidades em geral estão sendo convidados para participar do evento.

A audiência pública acontecerá na quarta-feira, dia 14.

Para o vereador Ramon Júnior, o evento é uma ótima oportunidade para a população timonense ,, em especial os usuários do sistema de transporte de passageiros da cidade, tem para discutir o setor. ‘É a hora dos usuários junto com as autoridades discutirem o serviço prestado por parte das empresas, acessibilidade das pessoas com deficiência, a conservação e higienização dos veículos”, contou .

O vereador destacou entender que ar condicionado nos veículos não se trata de luxo e sim uma necessidade para os usuários, pois estamos numa das regiões mais quentes do país, sendo que na audiência pública o assunto será debatido com todas as suas implicações.
Durante a audiência serão discutidos também a necessidade de novas linhas de ônibus para atender melhor os usuários, construções de paradas de ônibus, sistema de bilhetagem eletrônica, dentre outros.

“Na audiência pública pretendemos fazer um raio X da real situação do transporte de passageiros urbanos de Timon, seus custos, deficiências e assim junto com a comunidade e as autoridades buscarmos soluções para o setor”, disse ao eliaslacerda.com o vereador.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael