Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon: Vigias terceirizados das escolas do governo do Maranhão estão há três meses sem receber salário

Situação nada boa para os funcionários terceirizados que prestam serviços nas escolas da rede estadual de ensino do governo do Maranhão em Timon. Um grupo deles procurou o eliaslacerda.com para denunciar que estão há três meses sem receber seus salários.

Relatos dos vigilantes apontam que a categoria já não aguenta mais a situação. Eles dizem que estão em total sacrifício e que a situação está insustentável.

Temendo represálias, eles pedem que não sejam divulgado os seus nomes.

Todos com quem o jornalista Elias Lacerda conversou afirmaram que estão vivendo de ajuda da família ou de amigos, pois como estão há três meses sem receber, o dinheiro há tempos acabou . Alguns até tem recorrido a empréstimos como forma de sustentar suas famílias.

“Peço que a empresa que nos contratou ou o governo do estado, quem for o responsável por esta atraso, que se sensibilize com nossa situação, pois estamos passando por momentos muito difíceis na atualidade por conta dessa falta de pagamento”, desabafou um dos vigilantes.

1 comentário

julio
Comentou em 30/10/19

Não só os vigilantes que estão com os salários atrasados, como também todos os funcionários administrativos e serviços gerais que prestam serviços para a empresa martins e reis, a qual é terceirizada pelo o estado do maranhão, estão completando quatro meses de salários atrasados, bem como todos os funcionários estão passando por bastante dificuldade financeiras, porque o estado não esta repassando o pagamento para a empresa martins e reis, assim o representante da martins e reis, relata. Então caro elias lacerda divulgue essa noticia, lhe agradeço.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael