Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Projeto do vereador Dr. Tuá deu título de Cidadão Timonense a coronel diretor de hospital

Decreto aprovado de origem do gabinete do vereador Luiz Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tua´(PMN) concedeu título de cidadão Honorário Timonenseao coronel da polícia militar do Piauí, José Adersino Alves de Moura. Professor universitário e diretor por várias vezes do Hospital da Polícia Militar do Piauí, o coronel no entendimento do vereador timonense promoveu e tem ajudado no desenvolvimento das ações naquele hospital e assim melhorado o acesso de piauienses e maranhenses aquela importante unidade de saúde do vizinho estado.

 

“Ele conseguiu elevar para mais de 15 mil atendimentos a pacientes naquele hospital e está preparando para colocar em funcionamento os novos 10 leitos de UTIs pelos pelos quais  vão se beneficiar os nossos munícipes”, explicou o vereador Dr. Tuá..

 

Na manhã desta segunda, dia 12, acompanhado do Cel. Lindomar sub comandante da polícia, Cel. Rubens da secretaria de segurança, Cel. Everardo da Assembleia legislativa do Piauí , as Majores Aparecida e Carmen e o major Tanuto da Diretoria de Ensino da Policía, o coronel José Adersino Alves de Moura esteve em Timon para receber o título de Cidadão Honorário Timonense em solenidade que contemplou com a mesma honraria várias outras personalidades.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael