Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador defende a volta do Coronel Medeiros para o comando da PM em Timon

O vereador José Carlos Assunção (foto à esquerda) se antecipou nas discussões sobre os destinos do comando do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon com a exoneração do coronel Jairo Xavier ocorrida ontem (1º/08). Em conversa com o eliaslacerda.com disse que diante da exoneração é hora das forças políticas de Timon alinhadas ao governo, pleitear a volta do ex-comandante coronel Juarez Medeiros (foto acima), que deixou o Batalhão timonense em janeiro de 2015 após três anos e 18 meses à frente da tropa militar da cidade.

Para José Carlos Assunção a volta do coronel Juarez Medeiros seria uma ótima aquisição para o aparelho policial militar da cidade, pois aqui o ex-comandante deixou saudades pelo seu empenho e dedicação a segurança pública tanto de Timon como também de Parnarama e Matões. “Foi um comandante dos mais aplicados que tivemos na história do 11º Batalhão. É um militar que vive 24 horas a corporação e dos mais operacionais que já tivemos no município”, defende José Carlos Assunção.

O parlamentar do município argumentou ainda que se as forças políticas alinhadas ao governo do estado conseguirem trazer de volta Medeiros para Timon com certeza vão agradar líderes comunitários, empresários, classe política e a todos os timonenses. “Não sei como está a situação do coronel Medeiros que atualmente comanda o Batalhão da cidade de Balsas, mas se ele vier para o comando militar em Timon com certeza será bem vindo pela maioria dos timonenses”, defendeu José Carlos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael