IPTU Timon
Destaques

Vereador Ramon Jr. ataca Alexandre Almeida dizendo que ele fez “papelão” na briga com Lobão e afirma que o mesmo faz de tudo para aparecer na mídia



Joedson Nunes - Arquiterura

Depois do pai, o empresário Ramon Alves entrar em rota de colisão com o advogado Eliomar Feitosa, um dos coordenadores da campanha de Alexandre Almeida dias atrás, agora foi o filho, vereador Ramon Júnior, quem fez críticas ao deputado e candidato ao senado Alexandre Almeida por conta da briga deste com o senador Lobão.

No Facebook, ao ver chamada da matéria do eliaslacerda.com publicada ontem (25) onde relatamos que a briga entre Alexandre e Lobão deverá ter novos capítulos. o vereador Ramon Júnior não perdeu tempo e alfinetou o deputado timonense. Em comentário disse o seguinte:

Que papelão esse feito pelo candidato Alexandre depois exibir uma gravação do candidato Edivar Ribeiro, agora faz um print de uma conversa particular com o filho do candidato Lobão. Capaz de tudo pra ganhar uma mídia. Estou bastante decepcionado com essa postura sem noção e muito maliciosa” (veja print no final da página embaixo com o comentário do vereador).

Ramon Pai, Socorro Waquim e Edinho Lobão marcham juntos nesta eleição e Alexandre Almeida não recebe apoio dos dois timonenses membros da oposição.

A família Ramon não está nestas eleições apoiando o único candidato a senador de Timon, Alexandre Almeida, mesmo que este pertença as oposições e tenha sido seu candidato a prefeito em 2016 contra Luciano Leitoa. A família está com Socorro Waquim para deputada estadual e junto com ela apoiam  Lobão e Sarney Filho para o senado.

Aos olhos de quem não conhece a história recente da política timonense jamais se pensará que todos eles foram aliados em 2016 e antes nunca se imaginou que tivessem tantas divergências. E mais: O PSD de Alexandre fez composição na majoritária e proporcional com o PP de Ramon Jr.

Você pode ler também!

  • Tiuba disse:

    Acho que essa de faz tudo por uma mídia é recíproca. Rapaz, defender Lobão já é demais. Não queo afilhado do Sarney mereça, mas é melhorzinho até um certo ponto. Que feio, Zunin.

Deixe um comentário



Barro Forte