Vice-governador Carlos Brandão deve deixar o Partido Republicano

Acima Flávio Dino à esquerda e Brandão à direita; Alinhamento político.

É certo entre os mais bem informados agentes políticos do estado que o vice-governador Carlos Brandão, embora goze de prestígio e força no Partido Republicano, não deverá ficar na sigla. A aposta é só saber quando Brandão pretende deixar o partido.

A decisão de deixar o PR já teria sido tomada pelo vice-governador e tem total razão pra acontecer. Homem bem alinhado a Flávio Dino, Brandão tem como motivo sair da sigla pra não continuar vendo seu partido destoando totalmente das posições do governador.

Partido no qual é filiado o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro, o PR tem posições totalmente contrárias no plano nacional as ideias de Flávio Dino, um governador que cada dia mais assume postura de oposição ao governo do presidente.

Estas são as razões que devem fazer Brandão deixar o PR.

Como o senador Roberto Rocha praticamente está fora do PSDB, muita gente aposta que Carlos Brandão deve fazer o caminho de volta ao ninho tucano, partido no qual foi filiado por longos anos no passado.

Aguardemos…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Vice-governador Carlos Brandão deve deixar o Partido Republicano

  1. O Sr Flavio Dino tem que fazer o dever de casa, ou seja, melhorar os índices econômicos visto que o Maranhão segue como os estados mais pobres do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *