Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Atitude de Neymar com lateral do Celtic provoca críticas da imprensa européia

Neymar, do PSG, discute com Anthony Ralston, do Celtic, em jogo da Champions
Neymar, do PSG, discute com Anthony Ralston, do Celtic, em jogo da Champions Foto: LEE SMITH / Reuters

Neymar não foi protagonista apenas de um gol e uma assistência na goleada do Paris Saint-Germain por 5 a 0 sobre o Celtic, pela Liga dos Campeões. O craque ainda fez um gesto de “zero” com os dedos em uma discussão com o lateral-direito Anthony Ralston, de 18 anos. A provocação foi criticada pela imprensa europeia.

“Neymar tem um mau comportamento de 222 milhões de euros ao se recusar a apertar a mão ou trocar de camisas com o adolescente Anthony Ralston”, estampou o jornal inglês “Daily Mail”.

Neymar faz gesto para jogador do Celtic, como ironia
Neymar faz gesto para jogador do Celtic, como ironia Foto: FRANCK FIFE / STF

Irritado com entradas do adversário responsável por marcá-lo, o brasileiro provocou e se recusou a cumprimentá-lo ao fim da partida.

“Uma atitude de Neymar que não passou despercebida para os fãs presentes no Celtic Park ou para mídia, que ficaram indignados com a falta de fair play do atacante brasileiro em uma partida que, priori, não apresentou problemas”, criticou o jornal “Sport”.

“O brasileiro marcou um gol e ofereceu um grande espetáculo com Mbappé e Cavani, mas também deixou várias imagens pouco desportivas. (…) Gestos feios que voltam a manchar o espetáculo que o brasileiro oferece em campo”, disse o jornal espanhol Marca.

Alvo da polêmica, o lateral Ralston minimizou os acontecimentos. Acalmados os ânimos, o defensor garante que não guarda rancores do camisa 10.

“Não foi nada demais, não vou me alongar muito nesse assunto. Se esse é o jeito que ele quer que seja, então tudo bem. Eu não me importo, não vou perder sono com isso”, disse.

Extra on line

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik