Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mais de 200 alunos da rede municipal de ensino de Timon são aprovados em testes seletivos

 Os resultados da Educação municipal de Timon no início de 2020 têm sido o reflexo dos investimentos e da melhoria do ensino nos últimos anos. Dentre os resultados, quase 200 aprovações de alunos em testes seletivos para escolas técnicas, institutos federais e estaduais e demais instituições de ensino médio.

As conquistas incluem estudantes das zonas urbana e rural, apresentando a qualidade de ensino ofertado em toda a rede de ensino na preparação dos alunos.

De acordo com a coordenadora do Ensino Fundamental da SEMED, Alda Raquel, as ações da secretaria incluem um programa de formação aos professores durante todo o ano para garantir que eles se apropriem dos conteúdos necessários para usar em sala de aula. “Temos café-aulas, simulados semanais, revisões, material didático com apostilas e a garantia de todos os dias letivos, além de estruturas físicas adequadas aos alunos”, explicou.

Nos últimos anos, essas aprovações têm se repetido e aumentado. Os alunos recebem uma sólida base de ensino nas escolas municipais, que garantem um desenvolvimento de habilidades que não deixam nada a desejar de escolas particulares. Prova disso é que a rede de ensino tem recebido alunos vindos de escolas privadas nos últimos anos.

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces