Sorteados do Miguel Arraes tem até dia 23 de junho para entregar documentos

sorteio2A Secretaria Municipal de Habitação (SEMUH) começou a receber nesta segunda-feira (23/05) a documentação das pessoas que foram contempladas no sorteio das unidades habitacionais do Residencial Miguel Arraes. Os beneficiados têm até o dia 23 de junho para comparecerem à secretaria com a documentação necessária. Os suplentes também deverão entregar a documentação.

“As pessoas têm ainda um mês inteiro para se organizarem e trazerem a documentação sem pressa. Essa documentação deve comprovar o direito a receber a casa própria e também irá compor o dossiê que será enviado à Caixa Econômica Federal, para a análise e posterior aprovação do financiamento”, esclarece o secretário de Habitação, Hélio Lopes.

Dentre a documentação, está RG, CPF, comprovante de endereço e o resumo do CadÚnico, que deve ser adquirido na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes). É importante ainda lembrar que o NIS (Número de Identificação Social) deve estar atualizado. Essa atualização também é feita na Semdes.

A Secretaria de Habitação fica localizada na Avenida Paulo Ramos s/n – Centro. Outras informações através do telefone: 99. 3212-5906. Para o cadastro e atualização do NIS, a Secretaria de Desenvolvimento Social – Semdes fica na Rua Miguel Simão, n ° 825 – Centro.
(Assessoria)

Publicidade:

pneu

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik