Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon City pode vencer chamamento da ANTT

timoncityAs propostas das empresas interessadas no chamamento público para o serviço de transporte de passageiros entre as cidades de Timon e Teresina tiveram seus envelopes abertos na tarde desta sexta-feira em Brasília. Os envelopes foram abertos na ANTT- a Agência Nacional de Transportes Terrestres, na capital federal.

Quatro empresas mostraram-se interessadas no certame, mas delas acabaram desistindo.

Apenas a Dois Irmãos e a empresa Timon City se mantiveram na disputa.

A ganhadora do certame terá que oferecer 14 ônibus para o serviço de transporte regular interestadual semiurbano de passageiros entre as duas cidades.

A expectativa é de que o resultado da avaliação dos técnicos da ANNT termine na segunda-feira próxima, dia 18, oportunidade que será divulgado o nome da empresa ganhadora.

Informações colhidas com fontes do blog do Elias Lacerda que estão em Brasília acompanhando o trabalho, apontam que são muito grandes as chances da empresa timonense Timon City ganhar o certame. “Acredito eu que as chances dela são maiores que as da Dois Irmãos”, disse uma dessas fontes exigindo seu nome no anonimato.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael