InformesNotíciasSaúde

Fisioterapia domiciliar é tendência que chega a Timon

20160518104141_29933A fisioterapia domiciliar (home care) é uma prática que vem crescendo muito em diversos países. No Brasil esta tendência também vem ocorrendo. Levando conforto aos pacientes, pois os mesmos não precisam se deslocar até uma clínica para receber tratamento, a fisioterapia domiciliar tem alcançado resultados importantes e caído no gosto daqueles que precisam deste tipo de serviço médico.

Em Timon esta tendência já chegou e pensando no conforto e qualidade de seus pacientes, o fisioterapeuta Filipe Aragão realiza esse tipo de serviço. Na cidade ele vem prestando atendimento fisioterápico nas áreas de trauma – ortopédica, respiratória, neuro funcional, geriatria e RPG.

Dispondo de equipamentos e materiais específicos para fornecer os cuidados necessários de acordo com cada necessidade dos pacientes, Filipe Aragão tem conseguido grande clientela. Por conta da grande procura ele vem trabalhando em conjunto com o também fisioterapeuta Jardel Santiago. Os dois profissionais podem ser contactados pelos telefones ( 86 )- 99903-2321 e  98803-6602.

(Informe publicitário)

jack

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade