Hotel Parna
Destaques

Luciano Leitoa fez discurso mais empolgado de sua pré-campanha



Governo do Estado do Maranhão

lulu2Pra uma plateia formada por centenas de pessoas que lotaram a sede do PDT na última sexta-feira (13), o prefeito Luciano Leitoa fez o seu discurso mais empolgado da pré-campanha. Na reunião com os pré-candidatos e militantes, ele afirmou que em Timon não há grupo ou grupos políticos que tenha militância mais organizada e atuante que a dos partidos aliados a sua pré-candidatura.

O prefeito fez um rápido balanço das ações do seu governo e observou lulu222que não concorda com aqueles que vivem a afirmar que se ele tivesse sido prefeito no mesmo período da ex-prefeita Socorro Waquim, ou seja, nos tempos da bonança financeira que atravessou o país,  a cidade de Timon estaria hoje muito mais desenvolvida. “Deus escreve certo por linhas tortas. Ele nos deu a chance de governar em tempos de crise porque sabia que nós tínhamos o melhor perfil para enfrenta-la e ajudar Timon”, observou.

Os avanços do governo
Luciano Leitoa contou que a gestão municipal, com as realizações que vem fazendo, encoraja toda a militância a ir para as ruas. Ele destacou como setor principal de realizações do seu governo os avanços conquistados com a educação municipal onde Timon é destaque na climatização de escolas entre os municípios do Nordeste. “Vocês não sabem o orgulho que sinto quando chego numa escola da rede municipal e encontro uma criança filha de pais de baixa renda estudando numa sala climatizada e sabendo que todos os dias de aula ela recebe merenda escolar de qualidade”, disse o prefeito.

“Pode vim junto ou separado”
Durante sua fala Luciano Leitoa também informou que o governador Flávio Dino deverá participar ativamente da campanha de reeleição dele em Timon. O prefeito afirmou que sua campanha será pautada na verdade e além da militância aguerrida, contará com quase 200 candidatos a vereador. “Qualquer adversário gostaria de ter um grupo desses. Em 2014 já mostramos nossa força quando demos maioria de votos para o deputado estadual Rafael Leitoa, Federal José Reinaldo, Roberto Rocha senador e para Flávio Dino governador. Vamos repetir neste ano. E esse negócio de nossos adversário virem juntos ou separados não nos fará diferença, pois nosso grupo está preparado para vencer as eleições”, disse o prefeito.

Você pode ler também!

  • MFMiguelA disse:

    Mesmo se for por questões partidárias, é uma vergonha, um desrespeito e perde toda minha admiração se o Governador participar de campanha de Alexandre, efetivamente, nos palcos e palanques. É vergonhoso este apoio ao filhote de Sarney. Mais nojento é ver Alexandre se prestar a este papel, onde com Roseana no Governo ele a apoiava e agora contrariou… é lamentável

Deixe um comentário



Barro Forte