Oposição de Matões perde partido que resolve aderir a pré-candidatura de Ferdinando Coutinho

Águas de Timon - Novembro/2024

oposO desafio de vencer as eleições em Matões por parte das oposições aumentou de tamanho. No último sábado (21) enquanto este eliaslacerda.com publicava que nesta segunda (23) o PR e o PSD fariam reunião para decidir se marchariam com as oposições do pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório, do PV, na zona rural do município, Antonio Maria Ribeiro, o Professor Tote, exatamente o presidente do PR, aderia a pré-candidatura de prefeito de Ferdinando Coutinho, do PSB.

Militante político que se mantinha independente em relação aos principais grupos políticos matoense, Tote decidiu pelo apoio a Ferdinando Coutinho e agora levará consigo além da sigla e a própria pré-candidatura de vereador, alguns outros nomes que reforçarão o apoio ao pré-candidato a prefeito da atual prefeita Sueli Pereira e Rubens Pereira.

A adesão de Tote foi visto como mais um duro golpe na oposição.

Agora é esperar para esta segunda-feira que decisão tomará o ex-vereador , presidente do PSD e pré-candidato a prefeito, Elinaldo Colaço. Ele e seus aliados após uma reunião que está marcada para o começo da noite, devem anunciar se vão marchar com Gabriel Tenório ou seguirão com candidatura próprio de prefeito.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *