DestaquesNotícias

Prefeitura de Timon sorteará 1.000 casas populares neste sábado (14/05)

O sorteio será para unidades habitacionais do residencial Miguel Arraes

20160512165330_5d445

A Prefeitura de Timon realizará no próximo sábado (14/05) o sorteio das 1.000 unidades habitacionais do Residencial Miguel Arraes. As casas são provenientes do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida – MCMV e são destinadas aos mutuários já cadastrados. O sorteio será a partir das 8h, na quadra da Unidade Escolar Luís Miguel Budaruiche, na Vila Angélica.

Serão mil famílias contempladas com moradias dignas. Para isso, além de ser sorteado, o beneficiário deve obedecer aos seguintes critérios estabelecidos pelo governo federal: famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovado por declaração do Ente Público; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado por autodeclaração; famílias de que façam parte pessoa(s) com deficiência, comprovado com a apresentação de laudo médico; famílias beneficiadas por Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC) no âmbito da Política de Assistência Social, comprovado por declaração do ente público; famílias em situação de coabitação involuntária, comprovado por autodeclaração do candidato.

Este ano será separada uma porcentagem de 6% para pessoas idosas e 3% para deficientes. Os cadastrados no programa interessados em verificar sua situação cadastral devem acessar o endereço eletrônico: www.timon.ma.gov.br
e clicar no ícone do Minha Casa Minha Vida onde no link “Ver Minha Inscrição” basta colocar o CPF e a senha para fazer a verificação dos dados.

(assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade