Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon teve drástica queda nos homicídios em março

morte2016 começou assustando as autoridades da segurança pública de Timon. Janeiro e fevereiro davam sinais de que o município poderia ter o pior ano de sua história em relação aos casos de homicídios dolosos, mas março último trouxe um alento. O mês foi generoso e superou as expectativas com uma redução drástica no número de homicídios.

A preocupação inicial das autoridades no começo do ano tinha toda razão de ser. Em janeiro foram 7 assassinatos, número muito alto e que poderia ser comparado aos piores meses da história desse tipo de crime na cidade.

Para piorar a situação, em fevereiro, apesar de serem apenas 28 dias, o mês mais curto do ano não poupou a cidade desta violência. O mês se despediu com nada menos que 9 assassinatos, número absurdamente alto comparado com histórico de violência praticado no município.

A situação só melhorou com março último. No mês que se fechou na quinta-feira da semana passada, apenas 3 homicídios dolosos foram registrados na cidade. Uma queda drástica nos números que as autoridades de segurança pública e a população torcem para não aumentar.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik