66 celulares roubados foram recuperados e esperam os donos em delegacia

A Delegacia Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) recuperou 66 celulares furtados e roubados em Teresina. A maior parte dos aparelhos foi apreendida na Capital, mas alguns foram localizados em outros Estados, de acordo com a Polícia Civil, uma estratégia dos criminosos para dificultar as investigações. Do início deste ano até agora, foram recuperados cerca de R$ 800 mil em celulares.

“Localizamos celulares roubados em Teresina no Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Ceará, uma estratégia para dificultar a localização. Mesmo assim, temos um trabalho de investigação forte e só nesse mês conseguimos recuperar 66 celulares”, disse o delegado Daniell
Pires, titular do DRCI.

Ele reforça a importância de registrar o boletim de ocorrência que pode ser registrado em qualquer distrito policial de Teresina.

Entre os celulares recuperados há alguns furtados ou roubados há um ano.

O auxiliar de administrativo, Alexandre Mendes, teve o celular roubado em março desse ano, no primeiro dia de trabalho.

“Fiquei surpreso quando me ligaram pra eu pegar meu celular. Foi uma sensação de alegria recuperar um bem que a gente se esforçou tanto para comprar. Ainda estou pagando, mas pelo menos agora eu tenho meu celular de volta. Sou muito grato pela polícia”, disse o auxiliar administrativo.

(Cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik