Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Absurdo: Vídeo mostra ladrões assaltando dentro de uma igreja católica em Teresina

Os fiéis da Igreja Santa Joana D’arc lamentam mais um registro de roubo na paróquia. No final da manhã de ontem, a quinta-feira (22), por volta das 11 horas, dois elementos entraram armados na secretária do local e anunciaram o assalto. Câmeras de segurança registraram toda a ação, que foi rápida.

A dupla chegou a levar cerca de R$ 3 mil e os celulares dos funcionários. O padre Gerson disse que essa foi a sexta vez em que o espaço era alvo de assaltantes.  A igreja está localizada no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

“Quando os dois rapazes chegaram se pensava que eles fossem solicitar algum serviço da Igreja, mas assim que eles abrem a porta, eles as empurram pra secretária, pegam os celulares e o dinheiro que tinha. Cada um com um revolver, e diziam: vou te matar, não chama a polícia”, relatou o padre.

A secretária e a própria Igreja já foram arrombadas. Para o padre, essa ação fere o tempo sangrado e a fé dos que lhe buscam paz e o encontro com Jesus Cristo.

“Esse ato sempre é um ato que fere nós cristões porque é um lugar sagrado”, ressaltou.

A estudante Fátima Fontes também lamentou o foto. “A gente vem pra uma celebração, pra uma missa, e de repente é abordada por esses bandidos e a gente pede é segurança e paz, a gente está sem paz”. O atendente Raimundo Gomes reforçou que, como fiel, fica perplexo com esse tipo de prática contra um espaço considerado sagrado pelos católicos.

(Do cidadeverde.com)

 

 

 

2 cometários

rafael
Comentou em 23/06/17

BOLSONARO neles

erinaldo
Comentou em 23/06/17

Bolsonaro 2018

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael