Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ação do DMTRANS apreende em Timon motocicletas com indício de roubo e furto 

O Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), em ação realizada ontem, terça-feira (8), apreendeu motocicletas com indícios de roubo e furto em Timon. Os veículos estavam abandonados em vias públicas.
As motocicletas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Timon para os devidos procedimentos legais. O diretor do DMTRANS, Ronaldo Gonçalves, conta que os agentes do departamento foram até o local onde as motos estavam após denúncias. No total, 4 veículos foram apreendidos.
“Estamos ampliando nossas ações no município. Desde o reforço das sinalizações horizontais e verticais, como nas abordagens. Recentemente, começamos a utilizar aplicativo que reduz fraudes em abordagens após solicitação da nossa Secretaria Municipal de Segurança à Secretaria Nacional de Trânsito, a Senatran”, destaca Ronaldo. O DMTRANS também aderiu à plataforma da Polícia Rodoviária Federal, a E-DAT, que permite o registro de acidentes de trânsito sem vítimas pelo próprio condutor envolvido.
Outro investimento feito em Segurança recentemente pela Prefeitura de Timon foi a entrega de viatura para a Polícia Militar reforçar as rondas ostensivas e preventivas na cidade por meio do projeto Nosso Bairro.
“Por determinação da prefeita Dinair Veloso, estamos ampliando as parcerias com as forças de segurança estadual e federal, com o objetivo de reduzir índices de criminalidade no município. Este ano também entregamos viaturas para a Guarda Civil Municipal e vamos continuar avançando”, destaca o secretário municipal de Segurança, Junior Bacelar.
Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael