Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Acusado de assassinar funcionária da prefeitura continua foragido

A delegada da Mulher em Timon, Ingrid Albuquerque, continua  com sua equipe empenhada em prender o acusado de assassinar a funcionária pública da secretaria de limpeza, Ivoneide Silva, fato ocorrido no último dia 6 de maio no povoado Piranhas, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado pelo namorado dela, Francisco das Chagas Araújo da Silva, que desferiu contra a funcionária pública diversas facadas.

Ingrid Albuquerque observou em conversa com o eliaslacerda.com que Francisco das Chagas Araújo da Silva é usuário de drogas e sempre preferiu trabalhar como caseiro de sítios, mantendo-se longe dos aglomerados urbanos das cidades. Ela acredita que ele fugiu de Timon e este hábito pode está prejudicando a sua localização.

“No mesmo dia ainda tentamos localizá-lo após recebermos algumas informações tendo sido feitas diligências em Timon e numa cidade do Piauí, mas não tivemos sucesso”, contou a delegada.

A delegada informou ainda que Francisco das Chagas Araújo da Silva já tinha um histórico de agressão contra a namorada funcionária pública da prefeitura. “Até ameaça de morte ele já tinha feito, mas ela era apaixonada por ele e por conta disso não o denunciava. Achava que nunca ele iria matá-la”, explicou Ingrid Albuquerque.

A delegada também informou acreditar que a prisão do acusado é só uma questão de tempo, pois as investigações pela localização dele continua. “Mais cedo ou mais tarde ele será preso, é só uma questão de tempo”, finalizou ele na conversa com com o titular do eliaslacerda.com

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael