Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Acusado de roubo em Timon é baleado nas pernas após apontar revólver para políciais

Ladrão tenta atirar contra a guarnição e acaba baleado e preso pela PM-MA

Na manhã desta quinta-feira(12/09), durante as rotineiras rondas ostensivas realizadas pelo 11º BPM-MA/Timon, os militares foram abordados por uma vítima de tentativa de assalto que acabara de acontecer no Bairro Planalto Formosa, próximo à subestação do Primavera.

A vítima, identificado como Seu Domingos informou aos policiais que uma dupla portando arma de fogo tentara roubar sua moto e ainda haviam efetuado um disparo na sua direção, mas não obtiveram êxito na ação criminosa.  Resposta rápida e precisa

De posse das informações a guarnição caiu em campo fazendo diligências na área e logo em seguida conseguiram avistar uma dupla com as características descritas no relato. Ao perceberem a aproximação da viatura, os delinquentes tentaram fuga correndo um para cada lado, momento em que foi dado voz de prisão e Francisco Cunha de Oliveira, Vulgo ‘Fabrício’, que estava de posse da arma, a empunhou em mira aos policiais, que reagiram atirando em suas duas pernas.

MATERIAL APREENDIDO/APRESENTADO:

01 (UMA) ARMA DE FOGO DO TIPO REVÓLVER CAL. 38 DE NUMERAÇÃO NJ16284 TAURUS; 01(UM) CÁPSULA DEFLAGRADA E 02(DUAS) INTACTAS; 01(UM) RELÓGIO DE PULSO PRETO;01(UM) CORDÃO COM 02(DOIS) PINGENTES.   

O preso foi levado pelos militares para UPA/Timon e depois de regulado foi transferido para o HUT em Teresina, de onde deve ser conduzido para a Central de Flagrantes de Timon tão logo receba a alta médica.

 

Com informações e fotos da polícia militar de Timon e parte do texto do blog do Lucão

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael