Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Agência da Caixa Econômica de Timon deve voltar logo ao funcionamento

Funcionários da limpeza, gerentes de setor e servidores em geral da agência da Caixa Econômica Federal de Timon estão empenhados na reabertura da instituição o mais rápido possível, depois que foram explodidos por bandidos dois caixas eletrônicos na madrugada da última segunda-feira, dia 28, numa ação que resultou na morte de um morador de rua que dormia dentro do banco.

Considerada a mais importante agência bancária da cidade, instituição que atende aposentados, pensionistas do INSS, servidores da prefeitura de Timon e beneficiados de programas sociais do governo federal, a agência segue fechada para atendimento nesta terça.

A intenção da gerência e da superintendência da Caixa Econômica é fazer voltar o atendimento ao público o mais rápido possível. Ainda não há uma definição oficial para a volta do atendimento, mas a intenção é que os trabalhos sejam intensificados nesta terça e que já amanhã, quarta-feira (30) a agência volte ao seu funcionamento com atendimento ao público e funcionamento dos terminais de autoatendimento.

Ainda nesta terça a gerência deverá informar sobre a volta do funcionamento do banco.

1 comentário

Joao
Comentou em 29/08/17

E a unica coisa que poderia ser feito e melhorar a segurança no estado em geral, e de outra forma a construção de uma nova unidade de atendimento da caixa econômica federal, pois essa agencia atende a Parnarama, matões, Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael