Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assaltado três vezes, empresário Jéferson Sampaio diz estar sendo perseguido em Teresina

O empresário Jéferson Sampaio entrou em contato com o eliaslacerda.com para relatar que acredita estar sendo perseguido em suas atividades em Teresina. Dono de postos de combustíveis, Jéferson foi assaltado três vezes nos últimos 90 dias, sendo a última vez ocorrido no final da tarde de ontem (23).

O empresário conta achar muito estranho que após sofrer os três assaltos, mesmo com as ações dos bandidos sendo filmadas, nenhum deles foi preso até agora.

Jéferson acredita estar sofrendo perseguição da concorrência no setor por oferecer  preços abaixo dos praticados no mercado. “Foi uma sequência de três assaltos que sofri nos últimos 90 dias, sendo levados aproximadamente nestas ações criminosas em torno de 140 mil reais”, afirma ele.

Os roubos praticados contra os postos de combustíveis do empresário tem sido notícia na imprensa do Piauí. Na tarde desta terça-feira (24) a TV Antena 10 noticiou o assalto ao posto do empresário ocorrido ontem.

Mesmo com os tombos provocados pelos assaltos aos dois postos do empresário, Jéferson contou ao eliaslacerda.com que não vai desistir do ramo. “Se alguém está pensando que vou desistir está enganado. Sou persistente e vou continuar na atividade. Não vou parar”, concluiu o empresário.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael