Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assassinato de trabalhador choca moradores do bairro São Benedito

assassinato

assassinato 2

assassinato1Moradores do bairro São Benedito em Timon ainda estão lamentando o assassinato de um trabalhador timonense logo nas primeiras horas desta sexta-feira. João Ferreira da Silva, de 63 anos, foi abordado por dois elementos numa moto quando passava pouco mais das seis horas da manhã na rua 08, naquele bairro, momento em que se dirigia para o trabalho. Segundo relatos preliminares, os dois bandidos lhe apontaram uma arma e pediram dinheiro . A vítima os informou que não tinha dinheiro. Os bandidos então, pediram o celular, mas o trabalhador também não usava celular. Ele levava apenas uma pequena mochila com o fardamento que usava no trabalho em Teresina.

Diante disso, os bandidos atiraram na cabeça do humilde trabalhador que teve morte instantânea.

João Ferreira da Silva deixou a esposa e duas filhas.

O crime chocou e deixou revoltados os moradores do bairro São Benedito .

Vizinho da vítima, o militante do PT de Timon, Ramalho, lamentou o fato em conversa com o eliaslacerda.com. Ele contou que João Ferreira da Silva vivia para a família. “Era um homem pacato, trabalhador, sem vícios e  que vivia para a família. Todos nós vizinhos dele estamos chocados com o fato”, disse Ramalho.

O empresário farmacista Soares Sobrinho também conhecia a vítima. Ele contou ao eliaslacerda.com que João Ferreira da Silva era seu cliente e a morte dele deixou a todos entristecidos com a maldade da bandidagem.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Homicídios de Timon.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael