Assassinato de trabalhador em Timon revolta familiares e amigos da vítima
“Galego” aparece na foto acima e logo abaixo os dois elementos presos após o assassinato.
Parentes e amigos de Rogério Araújo, que foi assassinado na madrugada deste sábado em Timon, estão revoltados com o fato.
O assassinato aconteceu quando o trabalhador chegava em sua casa por volta das 3 horas da madrugada, no bairro São Francisco. No momento em que parou sua moto, dois elementos o abordaram para roubar seu veículo. Rogério teria reconhecido um dos bandidos e pedido para não ser roubado, mas recebeu um tiro no rosto disparado por um dos elementos.
A polícia militar agiu rápido e prendeu horas depois os dois acusados de assassinar o trabalhador.
Rogério tinha 34 anos, era casado mas não tinha filhos. Era conhecido pelo apelido de “Galego”, trabalhava com o pai num açougue nas proximidades da Ceasa de Timon e mantinha muitas relações de amizade. A crueldade dos elementos chocou seus parentes e amigos. Nas redes sociais as opiniões mais comuns são aquelas que recomendam a morte para os dois acusados.
Lamentável, meus pêsames ao Marcelo e família,que Deus possa conforta ele é a família,só o tempo pra amenizar essa dor que vai pendura por toda a vida, perde a vida pra dois indivíduos que só pensam em se mesmo, não tão nem aí pró próximo, queriam roubar só pra raiar, poderiam ter deixado o rapaz vivo, mais não, ser homicida hoje, é currículo pra esses delinquentes,e nós que temos que entender os coitadinhos do sistema