DestaquesPolicial

Assista : Bandidos na madrugada esperam vítimas na avenida 3 com rua do Fio, em Timon

Policiais militares seguem em intensas operações nos mais diferentes pontos de Timon. Carros e motos roubados foram recuperados, revólveres e drogas apreendidas e suspeitos estão sendo detidos e levados para a Central de Flagrantes.

Mesmo com todas essas ações, a bandidagem ainda ataca em pontos da cidade. Leitores do eliaslacerda.com flagraram e enviaram imagens de um grupo de bandidos fazendo ponto na madrugada, por volta de 1 hora e 30 minutos deste sábado,  na Avenida 3 com a rua do Fio, no bairro Parque Piauí.

Eles se escondem atrás de árvores e ficam a espreita aguardando uma vítima desavisada que possa passar pelo local.

Durante as filmagens, um dos bandidos tenta assaltar um motoqueiro que passa pelo local, mas o motoqueiro empreende fuga em alta velocidade ao ver o bandido com um revólver na mão.

Assista aos vídeos abaixo com os bandidos no local:

8 Comentários

    1. Estamos em uma dituacso, wue so a pena de morte pra bandudos…Agora piorou e vai agravar mais, eles estao com todo apoio do chefe maior!

  1. Mulecagem, grande, governador cadê rondas policiais, procure planejar algo pra dar sucesso a população de bem.
    Que estado é cidade e essa de timon.

    1. E na cidade nova 1 e 2 esta cheio de vagabundos atirando nas ruas e roubando bares precisamos de segurança de viver em paz.

  2. Moradores devem instalar mais câmeras de segurança e avisar a polícia sobre ações de bandidos, já que a ronda policial é ineficiente.

  3. A população tem q ir as ruas se manifestar sobre isso, essa questão dessa violência intensa não existia isso aqui há mais ou menos dez quinze anos hj em dia tá demais. Tem q dar um jeito de acabar com a tal de droga depois q isso se expandiu no mundo pessoas agem de forma muito perigosa e hostil não respeitando o direito alheio. Por mais q nas escolas e outras instituições falem sobre a questão da droga pra evitar usuários tá demais parece que está dando mais incentivo. Então tem q caçar meios de acabar com o tráfico e com a droga de uma vez…..

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade