Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bandidos estão assaltando próximo a estrada vicinal em Timon; Até policial militar já foi roubado

Uma quadrilha de ladrões tem assaltado várias pessoas na avenida Luis Firmino de Sousa, logo após o residencial Julian Almeida, já próximo da estrada vicinal que leva para o povoado Onça em Timon. Os ladrões atacam em bando e tem feito várias vítimas que passam pelo local.

Na manhã de ontem (8) a quadrilha atuou e fez vítima até um policial militar do Piauí.

O PM pediu para não ter seu nome revelado, mas relatou ao titular do eliaslacerda.com que foi deixar a esposa professora numa escola da zona rural onde trabalha em sua moto e antes que chegasse a entrada da vicinal que dar acesso ao povoado Onça, deparou-se com cinco elementos que sairam de dentro mato armados. “A ação dos bandidos foi um assalto coletivo, pois outros motoqueiros também foram assaltados no mesmo momento em que eu estava sendo atacado. Não tivemos como reagir. Eles levaram celulares, bolsas e até minha arma”, contou o PM.

Logo após render todas as vítimas e recolher os materiais do roubo, o bando entrou no mato e empreendeu fuga sem levar as motocicletas das pessoas que foram assaltadas.

Um vigilante da Câmara Municipal de Timon também foi vítima do que todos acham ser o mesmo bando que tem utilizado o local para assaltar. Também sem autorizar que seu nome seja revelado, o vigilante contou ao eliaslacerda.com que foi vítima dos criminosos em fevereiro último, na semana anterior ao carnaval. Ele conta que a ação dos marginais foi praticamente igual a sofrida pelo policial militar. “Os ladrões saíram de dentro do mato e não tive como reagir ou tentar fuga. Eles levaram minha bolsa e outros pertences e voltaram para dentro mato. Felizmente, não levaram minha moto”, relatou o vigilante.

A ação dos criminosos tem feito muitas pessoas evitarem passar por aquela via, especialmente pedestres, ciclistas e motociclistas. Quem precisa transitar pelo local está cobrando uma ação de investigação da polícia civil no sentido de identificar e prender o bando que segue aumentando o número de vítimas.

(Com fotos meramente ilustrativas)

 

1 comentário

rafael
Comentou em 09/03/17

já ouvi relatos de outras pessoas que foram assaltados nele local e também por um bando,deve ter sido os mesmo relatados na reportagem

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael