Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Bandidos fugiram a pé após matar empresário

1cad65d7-0b9c-4cb6-a930-30a04e09fd10Os dois indivíduos que assassinaram o empresário ex-dono da pizzaria Romana, Simonal de Sousa Bezerra, fato ocorrido na manhã desta quarta-feira (25), em Timon, fugiram a pé em direção ao bairro Santo Antônio após disparar contra a vítima.

As investigações preliminares apontam para o fato de que a dupla de bandidos tentou roubar o carro do empresário, uma Hilux de cor prata. A dedução para este entendimento está sendo feito pela polícia em virtude de ter sido encontrada uma chave quebrada na porta do carro.

Acredita-se que no momento,  muito nervosos , os bandidos tenham quebrado a chave na tentativa de abrir o veículo”, contou ao blog do Elias Lacerda, o inspetor Lemos, da guarda municipal.

De acordo com o inspetor, o empresário Simonal de Sousa Bezerra estava armado com um revólver calibre 38 e municiado. O empresário morreu com a arma sem que tenha disparado contra os bandidos, o que se presume que tenha sido alvejado antes de conseguir disparar a arma.

As polícias militar e civil desencadeiam neste momento uma operação nos diversos pontos da cidade com vista a prender os dois elementos acusados do crime.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael