Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bandidos se passam por policiais e roubam banco no Piauí

amaranteUm grupo formado por seis homens fortemente armados fez dois reféns e roubou o Banco do Brasil de Amarante(veja aspecto da cidade na foto ao lado), no interior do Piauí, na manhã desta terça-feira (28). De acordo com o capitão Queiroz, da Polícia Militar de Amarante, os homens fingiram ser policiais civis e seguranças particulares para entrar no banco.

Segundo o coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, os homens feitos reféns são o gerente do Banco, identificado como Fredson, e o segurança da agência, conhecido como Barroso. A informação é de que os dois foram liberados na zona Rural da cidade, precisamente no assentamento Vila Feliz.

O capitão Queiroz informou ainda que o bando fugiu em dois carros, uma EcoSport de cor branca e um Classic preto.

O policiamento na cidade foi reforçado e há homens de Água Branca e Teresina se dirigindo para a cidade. Até o momento, não se sabe a quantia de dinheiro levado no roubo.

No momento da ação, havia clientes no banco, que não foram feitos reféns. Ninguém saiu ferido. A população na cidade está bastante assustada. Há menos de um ano, um outro grupo criminoso invadiu o Banco do Brasil e o Bradesco da cidade e explodiu caixas eletrônicos. Na ação de hoje, o grupo não usou explosivos.

(Do Cidadeverde.com) anuncio geraldin

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces