Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Bandidos tentaram na noite desta terça assaltar médico na UPA de Timon

Dois bandidos tentaram assaltar um médico na Unidade de Pronto Atendimento de Timon no começo da noite desta terça-feira (30). De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, os dois ladrões entraram no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento no momento da troca de plantão, por volta das 19 horas.

No estacionamento,  ao tentarem se aproximar do veículo onde se encontrava um médico, o profissional de saúde desconfiou e jogou o carro pra cima dos elementos  e empreendendo fuga.

Os movimentos acabaram chamando a atenção de um policial civil que se encontrava nas proximidades da unidade médica e reagiu disparando contra os dois elementos.

Os ladrões correram pulando o muro de diversas residências da região, sendo que um deles acabou sendo capturado pela polícia militar que foi chamada para a ocorrência.

No momento do fechamento desta matéria, a polícia militar ainda vasculhava quintais das residências por onde um dos bandidos empreendeu fuga. A orientação dos militares é para que todos os vizinhos fechem suas portas dos fundos e evitem andar nos quintais.

De acordo com o diretor do Sine de Timon, Tiago Bezerra ( o Antenado ), dono de uma das residências onde o fato ocorreu, por um momento foram intensos os disparos de armas de fogo no local.

1 comentário

Fernandão
Comentou em 31/05/17

A cidade nova esta um inferno de bandidos, é todo dia e toda hora sem horário específico, tudo de menor. Tem é que dá um fin nessas desgraças não tem mais jeito, a policia tá enxugando gelo é dá fim mesmo não interessa se é de menor ou de maior de idade, esses lixo tem que pro inferno mesmo. Essa é minha indignação como morador desse bairro.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael