Águas de Timon
Destaques

Bando armado invade casa em Timon e leva duas Hilux e um Golf



Folguedos de Timon 2018

assalto1As quadrilhas especializadas em roubos de veículos não param de fazer vítimas em Timon. Na madrugada desta quarta-feira (15) aconteceu a mais ousada ação dos bandidos que se tem notícia na cidade.

Por volta das 2 horas e 30 minutos, uma mulher moradora da rua 17, no bairro Parque Piauí, após deixar o marido no aeroporto de Teresina retornou a sua casa em Timon e foi rendida na entrada do portão de sua residência por quatro homens que estava em um carro de passeio pequeno, cor preta,  que a vítima não soube definir qual seria.

Os bandidos entraram na residência renderam mais duas crianças da família, uma de 13 e outra de 9 anos e fizeram um “limpa”. Pegando celulares, televisores, geladeira, frigobar, jóias e outros objetos da casa. Três carros da família também foram levados sendo duas Hillux cor prata (uma delas recém-comprada) e um Golf branco com teto solar.

Os três carros levados pelo bando são exatamente os veículos preferidos dos bandidos que os utilizam para vender ou desmanchá-los vendendo suas peças.

O assalto é sem precedentes na história de Timon e por questões de segurança não vamos revelar o nome da vítima, mas o caso já foi registrado na Central de Flagrantes da cidade para investigação da polícia civil.

Você pode ler também!

  • Ramos janiel disse:

    Eu concordo com a presença da força nacional em Timon naci e mim criei na formosa hoje moro em Brasília onde tem ante QG da força nacional sem necessidade nenhuma pra defender essas dogras de políticos #força ncinacio em Timon ja#

  • rafael disse:

    força nacional já deveria está em nossa cidade!

  • Evandro disse:

    A população de Timon precisa urgente da Força Nacional, nossos representantes na camará de vereadores tem que agir urgente.

Deixe um comentário



Barro Forte