Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Blitz do Departamento de Trânsito e guardas municipais de Timon recuperam Hilux roubada no povoado Piranhas

Uma blitz de rotina do Departamento Municipal de Trânsito de Timon com apoio dos Guardas Municipais recuperaram uma Hilux com registro de roubo. O fato aconteceu nesta manhã de domingo (12) na estrada vicinal do povoado Piranhas, na região ribeirinha norte.

O motorista transitava pela rodovia quando foi abordado e pedido os documentos do veículo. Ao consultarem os sistema de segurança, os agentes de trânsito descobriram que a Hilux tinha registro de roubo ou furto.

O motorista argumentou que havia comprado o carro, mas não apresentou recibo de compra e venda sendo o mesmo e o carro conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon para as providências da polícia civil.

 

 

2 cometários

CARLOS
Comentou em 12/09/21

MUITO BEM…BOM TRABALHO….SOU TOTALMENTE A FAVOR DESSAS BLITZS….CONDENO, NO ENTANTO, A ATITUDE DE PARTE DA POPULAÇÃO QUE INSISTE EM AVISAR EM GRUPOS DE REDE SOCIAL A OCORRÊNCIA DAS MESMAS……….UM HÁBITO MALÉFICO QUE RETIRA O FATOR SURPRESA DA AÇÃO POLICIAL……..JAMAIS AVISE DA OCORRÊNCIA DE BLITZS………DE PARABÉNS O DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO E O DONO DO VEÍCULO QUE PODERÁ NOVAMENTE DESFRUTAR DO SEU BEM……….

JOCELI
Comentou em 13/09/21

E a Blitz nas bocas de fumo? Quando vai acontecer?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael